Prontuário Eletrônico de Funcionário
Documentação descomplicada
A qualquer momento, de forma rápida e fácil, você tem a opção de cancelar a sua assinatura
DigiBox é o “canivete suíço” do RH
Diferentes tipos de arquivos em formato eletrônico são armazenados de formar organizada. Sua equipe de RH pode arquivar e localizar com facilidade atestados médicos, contratos de trabalho e outros tipos de documentos.
As informações são acessadas de forma simples, contando com recursos como indexação, busca avançada e controle de versões.
Ao contrário do acesso de documentos impressos, com o DigiBox tudo o que você precisa está disponível a qualquer momento e lugar para as pessoas autorizadas.
Além disso, as alterações são controladas por versionamento dos documentos, viabilizando seu controle sobre os processos da empresa.
- Redução da dependência de papel
- Acesso rápido e eficiente às informações
- Controle de acesso aos documentos
- Acesso de qualquer lugar a qualquer hora
A melhor ferramenta para a confiabilidade da sua empresa
Defina permissões para visualização de documentos
Estipule prazos determinados para compartilhamento externo
Com o DigiBox você pode estabelecer previamente quais pessoas podem ter acesso a sua documentação e por quanto tempo, sem a necessidade de fazer revisões e alterações periódicas, eliminando tarefas e preocupações adicionais na sua rotina de trabalho
Com a flexibilidade de compartilhar documentos com terceiros, você determina de acordo com a sua necessidade por quanto tempo o acesso externo é válido
A segurança DigiBox trabalhando para você
Mas afinal, o que é o digiBOX para
Prontuário de Funcionário?
O digiBOX é um Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Nele você armazena documentos, faz pesquisas, consultas, controla o acesso aos documentos e muito mais. O digiBOX para Prontuários de Funcionários é uma aplicação pré-configurada para tratar Prontuários de Funcionários.
Sabe aquelas pastinhas de papel? Então, no digiBOX isso fica tudo eletrônico, com muito controle e facilidades. Várias possibilidades de configuração para atender às necessidades específicas da sua empresa. E com ele você ainda pode controlar muitos outros documentos do RH ou do Departamento pessoal.
SIM! EU QUERO AGORA!A esta altura já deu para perceber que cuidar de seus documentos no digiBOX é PERFEITAMENTE possível para qualquer um, certo?
Selens Sistemas © 2023
Rua Alexandre Dumas, 1562/94 – Chácara Santo Antônio – 04717-914 – São Paulo
Tel: +55 (11) 5116-1932 / 4177-4020