digiBOX
Otimizado para o usuário. Perfeito para médias empresas ou departamentos.
O digiBOX é um sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos com capacidade para atender às demandas corporativas em regime de “Cloud Computing” (Nuvem). Com a funcionalidade completa de GED/ECM – Gerenciamento Eletrônico de Documentos e uma interface simples e moderna o digiBOX é ofertado como serviço, via internet, sem a necessidade de aquisição de licenças, servidores, serviços de implantação e outros. Tudo isso com escalabilidade e segurança em padrões internacionais.
Em um repositório único você poderá gerenciar documentos digitalizados, imagens, vídeo, planilhas, e muitos outros tipos de documentos e objetos.
O digiBOX é uma plataforma moderna e “social”, baseada em um browser, e vai além do gerenciamento de conteúdo e documentos. Ela é uma plataforma de colaboração.
Colabore facilmente na criação de documentos e em projetos com equipes distribuídas. Utilize-se das configurações de status, tags e filas de atividades tornando suas equipes mais produtivas e efetivas.
Além das funcionalidades de armazenamento de documentos (biblioteca), você pode também criar Blogs, Wikis, Calendários e fluxos de trabalho.
O digiBOX é otimizado para o usuário final. Todas as funções são projetadas e pensadas para serem simples e de baixo esforço para o usuário final. Além disso as aplicações pré prontas que chamamos de aceleradores auxiliam e reduzem o tempo de implantação, além de concentrar melhores práticas de cada área.
GED - ECM
Pronto para Controlar Documentos
Colaboração
Seu time trabalhando junto
Processos
Automatizando Fluxos de Trabalho
Controle seus documentos de forma fácil e eficiente. No digiBOX os serviços de cadastro de documentos, pesquisa, organização de documentos, classificação e outros são feitos para facilitar o seu dia-a-dia.
A pesquisa de documentos é um tema especial. No digiBOX você terá mecanismos sofisticados para lhe ajudar a localizar tudo que precisa.
O maior ganho de produtividade vem da facilidade e da agilidade na troca de informações entre uma equipe. Os especialistas dizem que 40% do tempo das pessoas é gasto em busca de informação
Com um repositório único sua equipe poderá criar documentos e informações de forma controlada, simples e colaborativa, com o auxílio de recursos como Wikis, TAG’s e outros.
Modele e automatize seus processos de trabalho – workflows.
Com o digiBOX você contará com uma ferramenta poderosa para controlar melhor seus processos de criação, revisão, aprovação e distribuição de documentos. Tanto para sua equipe de trabalho como para agentes externos como parceiros, clientes e fornecedores.
Acesse seus documentos de qualquer lugar
Laptops, desktops, smartphones e tablets.
As pré-customizações que fazem a diferença
Aceleradores
digiBOX
O GED na nuvem que você estava procurando.
Outros Serviços
Serviços Complementares
digiSCAN
digiDEPOT
ECM & BPM
A digitalização pode ser aplicada para qualquer tipo de documento que demande muita pesquisa, e tenha necessidade de consultas simultâneas por vários usuários. A economia de espaço e a preservação dos documentos também são aplicações bastante usadas para a digitalização.
Com um conceito inovador de guarda física de documentos – a Guarda Federada, você terá à disposição os melhores armazéns, agilidade, segurança e preço. O digiDEPOT oferece muitas vantagens quanto à movimentação de documentos, e conta com uma série de serviços de controle de seu acervo via Web.
Temos um Portfolio completo de Serviços de Implantação, Suporte e Sustentação para seu projeto de ECM&BPM. Nossos serviços vão desde a Especificação do Sistema, até o acompanhamento depois que o sistema entrou em operação. Você pode contar com a Selens para cuidar de seu projeto de “ponta-a-ponta”.