Se você não quer mais:

7 sinais
  • Ficar gastando seu tempo com a papelada
  • Ficar procurando documentos e não encontrar
  • Não saber quem mexeu no documento
  • Não saber se retiraram documentos da pasta
  • Gastar tempo fazendo cópias de documentos
  • Não conseguir atender os prazos para entrega de documentos
  • Não ter tempo para se dedicar às coisas importantes

Veja o que você vai conseguir com o

digiBOX para Prontuário Eletrônico de Funcionário
  • Rapidez em acessar os documentos
  • Agilidade em encontrar os documentos que você precisa
  • Controle de acesso aos documentos
  • Acessar os documentos de qualquer lugar a qualquer hora
  • Acessar os documentos pelo computador, tablet ou celular
  • Controlar as versões dos documentos com eficiência
  • Segurança no armazenamento dos documentos
Gestão eletronica de documentos
iStock_000013100681Small
Mas afinal, o que é o digiBOX para

Prontuário de Funcionário?

O digiBOX é um Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Nele você armazena documentos, faz pesquisas, consultas, controla o acesso aos documentos e muito mais. O digiBOX para Prontuários de Funcionários é uma aplicação pré-configurada para tratar Prontuários de Funcionários.

Sabe aquelas pastinhas de papel? Então, no digiBOX isso fica tudo eletrônico, com muito controle e facilidades. Várias possibilidades de configuração para atender às necessidades específicas da sua empresa. E com ele você ainda pode controlar muitos outros documentos do RH ou do Departamento pessoal.

Veja o que você vai ter com o

digiBOX

GED ECM

Pronto para Controlar os Documentos

Colaboração

Seu time trabalhando junto

Processos

Automatizando os fluxos de trabalho

Controle seus documentos de forma fácil e eficiente. No digiBOX os serviços de cadastro de documentos, pesquisa, organização de documentos, classificação e outros são feitos para facilitar o seu dia-a-dia

  • Controle de Versão
  • Pesquisa Eficiente
  • Visualização OnLine
  • Cadastro via Drag & Drop
  • Qualquer formato de arquivo

O maior ganho de produtividade vem da facilidade e da agilidade na troca de informações entre uma equipe. Os especialistas dizem que 40% do tempo das pessoas é gasto em busca de informação

  • Interface Moderna
  • Criando Equipes Virtuais
  • Reutilização e Melhores Práticas
  • Forums de Discussão

Com o digiBOX você contará com uma ferramenta poderosa para controlar melhor seus processos de criação, revisão, aprovação e distribuição de documentos.

  • Dashboard Pessoal e de Projetos
  • Fluxos de Revisão e Aprovação
  • Controle de Prazos e Atividades
  • Auditoria

A esta altura já deu para perceber que cuidar de seus documentos no digiBOX é PERFEITAMENTE possível para qualquer um, certo?

Comece seu teste grátis agora!





O Prontuário Eletrônico na nuvem

que você estava procurando!
ged