Se você não quer mais:
Veja o que você vai conseguir com o
digiBOX para Prontuário Eletrônico de Funcionário


Mas afinal, o que é o digiBOX para
Prontuário de Funcionário?
O digiBOX é um Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Nele você armazena documentos, faz pesquisas, consultas, controla o acesso aos documentos e muito mais. O digiBOX para Prontuários de Funcionários é uma aplicação pré-configurada para tratar Prontuários de Funcionários.
Sabe aquelas pastinhas de papel? Então, no digiBOX isso fica tudo eletrônico, com muito controle e facilidades. Várias possibilidades de configuração para atender às necessidades específicas da sua empresa. E com ele você ainda pode controlar muitos outros documentos do RH ou do Departamento pessoal.
Veja o que você vai ter com o
digiBOX Prontuário Eletrônico
GED
Pronto para Controlar os Documentos
Colaboração
Seu time trabalhando junto
Processos
Automatizando os fluxos de trabalho
Controle seus documentos de forma fácil e eficiente. No digiBOX os serviços de cadastro de documentos, pesquisa, organização de documentos, classificação e outros são feitos para facilitar o seu dia-a-dia
O maior ganho de produtividade vem da facilidade e da agilidade na troca de informações entre uma equipe. Os especialistas dizem que 40% do tempo das pessoas é gasto em busca de informação
Com o digiBOX você contará com uma ferramenta poderosa para controlar melhor seus processos de criação, revisão, aprovação e distribuição de documentos.