A digitalização de documentos pode ser aplicada para qualquer tipo de documento que demande muita pesquisa, e tenha necessidade de consultas simultâneas por vários usuários.
A economia de espaço e a preservação dos documentos também são aplicações bastante usadas para a digitalização.
A digitalização de documentos está sendo usada pelas empresas para acelerar o acesso às informações, e permitir que essas informações possam ser compartilhadas e consultadas com rapidez e segurança.
O digiSCAN é o nosso serviço de digitalização de documentos. A partir de uma metodologia minuciosamente elaborada, digitalizamos documentos com grande qualidade e preço justo. Utilizamos recursos de softwares e equipamentos para garantir a padronização e a excelência do serviço.
Os nossos softwares de última geração permitem a criação de imagens exelentes, sem termos de ter arquivos finais muito grandes.
Recursos como a aplicação de filtros nas imagens, para melhoria da qualidade; de indexação das imagens de forma automática ou semi-automática; e do uso de OCR (Optical Character Recognition) para tornar as imagens pesquisáveis; facilitam o uso das imagens, bem como usa introdução em um sistema de GED ou até a integração com outros sistemas.
Digitalização de Documentos
Qual a sua necessidade?
Grandes Formatos
Documentação de Engenharia
A digitalização de desenhos e databooks é usada por empresas e departamentos de engenharia para acelerar o acesso às informações e permitir que essas informações possam ser compartilhadas com segurança. A digitalização é aplicável para desenhos em qualquer formato e em qualquer tipo de suporte: papel vegetal, sépia, sulfite e outros.
Nós poderemos lhe dar toda a orientação necessária para o seu projeto de digitalização de documentos, desde o levantamento de dados, estudo de viabilidade, execução, definição da melhor forma de armazenamento e distribuição do conteúdo digitalizado.
Pastas de Processos, Contratos
Documentação Jurídica
A digitalização de processos jurídicos está sendo usada por departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para acelerar o acesso às informações e permitir que elas possam ser consultadas de qualquer lugar, pela internet.
A economia de espaço, organização e redução do tempo de localização dos documentos permitem uma maior eficiência e um menor custo na condução dos processos.
Nós podemos lhe dar toda a orientação necessária para o seu projeto de digitalização de documentos, desde o levantamento de dados, estudo de viabilidade, execução, definição da melhor forma de armazenamento e distribuição do conteúdo digitalizado.
Prontuários
Documentação de RH
Digitalizar a documentação dos funcionários vai lhe permitir gerenciá-la com facilidade e acessá-la sempre que precisar. Você poderá automatizar o ciclo de vida dos prontuários, e estabelecer processos com garantia de conformidade. Assim você tira os documentos sensíveis de sua mesa e os coloca em arquivos digitais, em um sistema.
A economia de espaço, organização e reduçao do tempo de localização dos documentos permitem uma maior eficiência, minimizando também o risco de processos e multas trabalhistas por não disponibilizar a documentação solicitada.
Nós podemos lhe dar toda a orientação necessária para o seu projeto de digitalização, desde o levantamento de dados, viabilidade ou não do projeto, execução, identificar a melhor forma de armazenar e distribuir o conteúdo digitalizado.
Documentos Fiscais, Contábeis
Documentação Administrativa
O controle sobre os registros contábeis, fiscais e administrativos, com segurança e agilidade, é de vital importância para qualquer área ou departamento Administrativo. Se não for realizado corretamente as consequências podem ser consideráveis e gerar grandes perdas financeiras. Digitalizar a documentação administrativa e disponibilizá-la eletronicamente, vai permitir gerenciá-la com facilidade e acessá-la sempre que precisar.
A economia de espaço, organização e redução do tempo de localização dos documentos permitem uma maior eficiência na condução dos processos administrativos, minimizando também os riscos de exposição legal por não disponibilizar a documentação solicitada no tempo necessário.
Nós podemos lhe dar toda a orientação necessária para o seu projeto de digitalização de documentos, desde o levantamento de dados, viabilidade do projeto, execução, identificar a melhor forma de armazenar e distribuir o conteúdo digitalizado.
Outros Serviços
Serviços Complementares
digiBOX
digiDEPOT
ECM & BPM
O digiBOX é um sistema de GED com capacidade para atender às demandas corporativas em regime de “Cloud Computing” (Nuvem). Com a funcionalidade completa de GED/ECM – Gerenciamento Eletrônico de Documentos e uma interface simples e moderna o digiBOX é ofertado como serviço, via internet.
Com um conceito inovador de guarda física de documentos – a Guarda Federada, você terá à disposição os melhores armazéns, agilidade, segurança e preço. O digiDEPOT oferece muitas vantagens quanto à movimentação de documentos, e conta com uma série de serviços de controle de seu acervo via Web.
Temos um Portfolio completo de Serviços de Implantação, Suporte e Sustentação para seu projeto de ECM&BPM. Nossos serviços vão desde a Especificação do Sistema, até o acompanhamento depois que o sistema entrou em operação. Você pode contar com a Selens para cuidar de seu projeto de “ponta-a-ponta”.