Política de Privacidade

Respeitamos seu direito à privacidade. Cuidaremos de seus dados como cuidamos dos nossos.

A Selens respeita seu direito à privacidade e limita a troca de informações a somente àquelas que você autorizar.

Nós coletamos algumas informações pessoais para a condução de nosso negócio e podemos ocasionalmente compartilhá-las com nossos parceiros. Nós usamos essas informações para melhor serví-lo e facilitar seu uso de nosso web site. A Selens pode captar informações pessoais a partir de formulários de registro, informações de pedidos de compra, ou mensagens enviadas para a Selens.

Nossos servidores podem também registrar o endereço IP e domínios para análises de utilização de nosso site. Essas informações são armazenadas internamente e são descartadas de tempos em tempos. Caso você tenha submetido à Selens seu endereço, seu e-mail ou números telefônicos através de nosso site, você poderá receber uma comunicação promocional ou informativa da Selens ou de um de nossos parceiros.

Caso você prefira não receber tais comunicações da Selens, ou tenha alguma dúvida sobre como usamos a informação que você nos forneceu, favor entrar em contato pelo e-mail info@selens.com.br.

Segurança

A Selens se compromete a envidar seus melhores esforços para garantir a segurança de suas informações pessoais que você decidiu compartilhar conosco. Com o intuito de proteger a privacidade de qualquer informação pessoal a nós concedida, a Selens emprega controles padrão da indústria, incluindo controle de acesso físico, Internet firewalls, detecção de intrusos e monitoramento de rede. Adicionalmente, o acesso a esses dados é limitado às pessoas ou agentes que realmente necessitem acessá-los.

Caso você tenha alguma dúvida sobre como são tratadas as informações que você nos forneceu, favor entrar em contato pelo e-mail info@selens.com.br.

Termos de Utilização

Todos os documentos e informações contidas em qualquer web site da Selens são protegidas pela lei do direito autoral. Exceto quando explicitamente permitido, os documentos e informações contidos nos web sites da Selens não poderão ser reproduzidos, em sua parte ou todo, em qualquer formato ou para qualquer propósito, sem o consentimento expresso da Selens.

A Selens não poderá ser responsabilizada por quaisquer erros ou omissões contidas em seus web sites, e se reserva o direito de fazer mudanças a qualquer tempo sem notificação prévia. Informações mencionadas de produtos e serviços de terceiros são meramente informativas e não se constituem em recomendações nem em avalizações.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o uso de informações contidas em nossos sites e canais, favor entrar em contato pelo e-mail info@selens.com.br.