O digiBOX é um sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos desenvolvido pela Selens, baseado na “nuvem”, para atender às demandas de empresas com relação à gestão documental.
O digiBOX é moderno e simples de usar. E é ofertado no modelo de computação em nuvem, ou seja, como serviço, via internet, sem a necessidade de aquisição de licenças, servidores, serviços de implantação e outros.
Neste artigo você vai conhecer as principais vantagens que essa solução oferece para o seu negócio e entender porque ela é um sinônimo de Gerenciamento Eletrônico de Documentos na nuvem no Brasil. Acompanhe!
1. Nunca mais se preocupe com a quantidade de documentos que você precisa administrar, nem com a segurança deles!
digiBOX – escalabilidade e segurança na medida certa
Dois pontos precisam ser considerados quando falamos de uma estratégia de gestão de documentos: os dados precisam estar 100% protegidos e seguros, e o volume de documentos vai aumentar constantemente.
O digiBOX é uma solução que foi projetada para lidar com essas duas questões. Com toda a elasticidade da computação em nuvem — nossos datacenters estão preparados para suportar toda a carga de dados e fazer o armazenamento na medida certa. A solução também é 100% segura, pois conta com uma infraestrutura de TI poderosa, além dos métodos de proteção de dados testados e reconhecidos mundialmente.
2. Todos os seus documentos em um único lugar
digiBOX – um repositório único para todos os tipos de documentos
Hoje os documentos podem assumir diversas formas. Eles podem ser imagens, áudio, vídeo, textos, planilhas, e-mails e muito mais.
Com o digiBOX você conta com um repositório único para qualquer tipo de documento, não importando quanto eles “pesem” dentro do sistema. É nessa “biblioteca eletrônica” que os profissionais irão armazenar, processar e pesquisar sempre que precisarem de algum documento.
3. Seus documentos disponíveis em qualquer lugar a qualquer hora
digiBOX – uma plataforma móvel e social
O grande trunfo de uma plataforma de gerenciamento de documentos como o digiBOX é que ele é baseado em browsers e app’s, ou seja, é possível trabalhar nele na internet por meio de qualquer dispositivo conectado (desktop, notebook, tablet, smartphone etc.).
Isso proporciona aos profissionais a possibilidade de trabalhar além das quatro paredes do escritório. Seja em casa, em regime de home office, ou no quarto de um hotel, as pessoas devidamente autorizadas podem trabalhar com a documentação sem precisar ficar trocando e-mails com arquivos anexos.
O caráter social do sistema se dá pela facilidade de equipes remotas trabalharem nos mesmos arquivos com total controle sobre as alterações realizadas, versões geradas, comentários, discussões. Colaboração é a palavra!
4. Aumente a produtividade da sua equipe, com um custo muito menor e com muito mais controle
digiBOX – velocidade, produtividade, controle e custo baixo
Você já teve dificuldades em localizar um documento? Então, as funcionalidades de pesquisa do digiBOX vão acabar com esse problema. Além disso, os gestores podem usar configurações de status, tags e filas de atividades tornando suas equipes mais produtivas e efetivas. Em outras palavras, é possível distribuir tarefas e acompanhar online o andamento delas.
Outras funcionalidades como a criação de blogs, wikis, calendários e fluxos de trabalho irão auxiliar bastante no seu dia-a-dia.
Do ponto de vista do custo, o digiBOX é muito mais barato do que implementar um software de gerenciamento eletrônico de documentos no modo tradicional. Ele está na nuvem, o que evita que a empresa precise investir em infraestrutura própria de TI para suportá-lo.
Você gostou dos benefícios e características do digiBOX aqui descritas? Quer saber mais? Fale agora mesmo conosco e veja tudo que essa solução incrível pode proporcionar para a sua empresa!