Blog da Selens

Conheça os 4 principais benefícios que o digiBOX oferece ao seu negócio
O digiBOX é um sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos desenvolvido pela Selens, baseado na “nuvem”, para atender às demandas de empresas com relação à gestão documental. O digiBOX é moderno e

O que considerar na hora de contratar um serviço de digitalização de documentos
Há no mercado hoje uma série de empresas que prestam serviços de digitalização de documentos. O excesso de ofertas, contudo, dificulta a separação do joio do trigo, o que é cada dia mais comum

Digitalização de Documentos – fazer por conta própria ou contratar empresa especializada?
Uma dúvida que muitas empresas têm quando se trata de digitalização de documentos é se é possível realizar esse processo internamente. E a resposta é sim, é possível. No entanto, não é tão simples

5 sinais de que sua empresa precisa de um serviço de digitalização de documentos
A digitalização de documentos – processo de transformar a documentação física em papel em arquivos digitais que podem ser gerenciados e armazenados de uma forma mais segura, econômica e simples pelas organizações – é

Case: MAN Latin America
A MAN Latin America é uma companhia com capacidade de produção de 80 mil veículos por ano, sendo uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América do Sul. Trata-se de uma indústria

Por que ter um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos na nuvem?
Outro dia publicamos aqui no blog um artigo sobre sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos na nuvem — se você não leu, veja aqui. Hoje vamos além: apontaremos neste texto as principais razões para

O que é um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos na nuvem
Para entendermos o que é um sistema de gerenciamento eletrônico de dados na nuvem, primeiro precisamos rememorar o que é a nuvem. Na verdade, estamos falando do conceito de computação em nuvem (cloud computing,

7 sinais de que sua empresa precisa de um bom sistema de gerenciamento eletrônico de documentos
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é um processo de captura, armazenamento e recuperação de documentos. Por meio dele, as empresas conseguem tornar o controle documental mais eficaz, seguro e com custos controlados. Dizendo